Camilo confirma em sua página no Facebook pagamento da última parcela do 13º dos servidores

FORTALEZA, CE, BRASIL, 17-12-2015: Camilo Santana, governador do estado do Ceará. Camilo Santana, governador do estado do Ceará, visita sede do jornal O POVO. (Foto: Rodrigo Carvalho /O POVO)

Em sua página no Facebook, o governador Camilo Santana (PT) confirma o pagamento da segunda e última parcela do 13º salário dos servidores. Ele destaca que isso será feito, apesar do quadro de dificuldades financeiras que se abate sobre a administração pública. Confira:

A todos os nossos mais de 140 mil queridos servidores estaduais, ativos, inativos e pensionistas, confirmo que amanhã (22) o Governo do Ceará estará pagando a segunda parcela do 13o. salário. Serão cerca de R$ 400 milhões desembolsados pelo Estado.

Num momento de profunda crise financeira no país, quando a grande maioria dos estados não têm conseguido honrar seus compromissos, o Ceará cumpre rigorosamente com suas obrigações.

Continuamos trabalhando firmes, com muita responsabilidade, para que o nosso estado siga no rumo certo do crescimento e melhoria de vida de nossos irmãos e irmãs cearenses.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Camilo confirma em sua página no Facebook pagamento da última parcela do 13º dos servidores

  1. É muito cinismo do CÃOmilo.
    Os barnabés vão, em 2017, para o segundo ano sem reposição da inflação e, como se não bastasse, o governador manda mensagem para a Assembleia aumentando de 11% para 14% a contribuição previdenciária.
    Imaginem se os servidores estaduais não fossem “queridos”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =