Camilo diz apoiar Elmano e confia na manutenção da aliança com o PSB pós-eleições

O secretário estadual das Cidades, Camilo Santana, afirmou, nesta quinta-feira, estar engajado na campanha do candidato a prefeito de Fortaleza por seu partido, o PT, Elmano de Freitas. Ele chegou a comemorar o resultado da pesquisa Datafolha/O POVO que colocou o petista com 42% da preferência do eleitorado contra 37% de Roberto Cláudio (PSB/PMDB).

Para Camilo, isso mostra a força do PT e do ex-presidente Lula.

Sobre efeitos que as eleições surtirão na aliança do PT com o PSB do governador Cid Gomes, disse estar convicto de que essa parceria prevalecerá porque está acima de questões locais o projeto nacional apoiado por esses partidos e que vem dando certo com a presidente Dilma Rousseff.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Camilo diz apoiar Elmano e confia na manutenção da aliança com o PSB pós-eleições

  1. É oportunista. Ele deveria fazer como o pai ( EUDORO SANTANA ), que deixou o PT para apoiar o candidato do psb.

    Tá tudo em família… se um ganhar, ganha o Pai,
    se o outro ganhar, ganha o filho.

  2. Em muitas cidades do Cariri o Camilo Santana subiu no mesmo palanque de aliados do Roberto Pessoa, fazendo oposição aos candidatos do PSB e PMDB.

  3. Perguntar não ofende, então eu vou perguntar:
    O QUE DISSE O SECRETÁRIO DO GOVERNO CID, QUE É PETISTA, SOBRE O ESCÂNDALO DOS BANHEIROS QUE ELE É ACUSADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO? Ou será que ele vai fazer igual ao LULA e dizer que o povo tá mais preocupado é em querer saber quem matou o MAX?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 2 =