Camilo diz que criminalidade no Ceará está incomodada com ações de segurança pública

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-g_ej2ejDZ8[/youtube]

O governador Camilo Santana (PT) disse, nesta noite de segunda-feira (18), durante o lançamento do Anuário do Ceará 2016/2017, no Alice’s Buffet, em Fortaleza, que a criminalidade está incomodada com as ações de segurança pública do Governo do Estado.

Camilo prestigiou o vigésimo ano em que o Grupo de Comunicação O POVO e a Fundação Demócrito Rocha se tornaram responsáveis pelo Anuário do Ceará, um guia detalhado sobre administração pública, infraestrutura, economia, representação parlamentar, justiça, educação e cultura.

A solenidade de lançamento teve à frente a presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar.

Camilo fez essas colocações, após destacar o Anuário do Ceará, numa espécie de desabafo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Camilo diz que criminalidade no Ceará está incomodada com ações de segurança pública

  1. ACORDA CAMIILLLOOOO,,,TRIMMM,TRIMM,,,E O RELATÓRIO DA DELAÇÃO PREMIADA DE UM TRAFICANTE QUE DENUCIOU QUE 10 DELEGADOS E 15 CORONEIS DA PM RECEBEM TOCO DE TRAFICANTES PARA MANERAR NAS INVESTIGAÇÕES, HEIN?

    PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER…..

  2. Analisando a complexidade da determinação das origens do comportamento criminoso e quantos fatores estão relacionados ao comportamento criminoso, pode-se concluir que nenhum dos níveis de análise: sociocultural, biológico ou cognitivo contribui para o comportamento criminoso na maior extensão. Eles precisam coexistir e interagir para que o comportamento criminoso ocorra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =