Camilo e demais governadores do NE pressionam em Brasília por leilão de energias renováveis

governdordfd

O governador Camilo Santana participou, nesta terça-feira, em Brasília, de reunião com demais governadores nordestinos. O encontro foi com o ministro das Minas e Energia, Fernando Coelho. Em discussão, decisão recente do governo federal de cancelar o leilão de energias renováveis que tem no Ceará um de seus  maiores geradores.

Os governadores forma questionar essa decisão, observando que o País precisa retomar o crescimento econômico, o que exige novas reservas de energia. “Nossa expectativa é que diante de fortes argumentos o governo volte atrás”, disse o governador Camilo Santana.

Com Camilo Santana , estava o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque. O ministro Fernando Coelho prometeu avaliar o pleito.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 7 =