Camilo e Dilma: Heitor pede que Lavras vote em candidatos do prefeito

foto heitor comício outubro de 2014

O deputado estadual reeleito Heitor Férrer (PDT) agradeceu na noite desse sábado (18), no distrito de Iborepi, em Lavras da Mangabeira, os votos recebidos nas eleições do último dia 5. Em seu discurso, Heitor pede que os eleitores votem nos candidatos do prefeito Doutor Tavinho (PRB), para que o município possa ter força política por recursos que beneficrão a própria população.

Confira na íntegra o discurso de Heitor Férrer:

(…) “se a presidenta do prefeito for eleita e o candidato a governador do prefeito for eleito, certamente o doutor Tavinho terá condições de levar mais obras para Lavras (da Mangabeira) e obviamente para Iborepi (distrito de Lavras, onde Eunício nasceu). Por essa eleição, da presidenta Dilma e do Camilo Santana… eu tenho a impressão Tavinho que nós teremos a segurança que vamos ter aqui a nossa adutora (com certeza, diz doutor Tavinho). Tá certo, ou seja, é importantíssimo que os candidatos do prefeito sejam eleitos. E quem vai determinar essa eleição é o dedo de vocês no dia 26 (aplausos). Vocês vão votar no (a) candidato (a) à Presidência da República que o prefeito tá pedindo? Que o Cícero tá pedindo? Que o Neto tá pedindo? Que o Bruno tá pedindo? Que o Carlos de Olavo tá pedindo? Enfim, todos querem que se eleja à Presidência da República a presidenta Dilma e ao governo do Estado o Camilo Santana. Portanto, a presença minha aqui é de agradecimento e pedir que vocês atendam aqui os pedidos dessas lideranças de Lavras da Mangabeira. Muito obrigado”.

DETALHE 1 – O evento político ocorreu no distrito em que nasceu o candidato do PMDB ao governo do Ceará, Eunício Oliveira.

DETALHE 2 – Na terça-feira (21), na Assembleia Legislativa, Heitor Férrer fará pronunciamento oficial sobre a sua posição política neste segundo turno de eleições ao Palácio do Planalto e ao Palácio da Abolição.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Camilo e Dilma: Heitor pede que Lavras vote em candidatos do prefeito

  1. É muito contraditório o Deputado Heitor Férrer, mas é assim que ele vai enganando os trouxas. E se for Camilo e Aécio, como é que fica Deputado ? Seja mais claro, V. Exa. deixou o povo desse distrito muito confuso.

  2. Que decepção, então o Heitor se coaduna com todos os desmandos deste país? E ao governo do estado, de quem é o principal opositor na assembleia, pela primeira vez me arrependo de ter votado e me decepciono com o Heitor. Se igualou aos demais. Perdeu um, ou quem sabe, vários eleitores.

  3. Esse heitor nuca me enganou. É um grande oportunista. Já pode ir pro palácio do governo participar do buffet que ele criticou certa vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =