Camilo lamenta que “parte do PT não pensou no projeto político”

foto camilo santana e luizianne

Decepção. Esse é o sentimento do governador eleito Camilo Santana (PT) com o grupo político da ex-prefeita petista Luizianne Lins, que não teria dado o apoio esperado a uma candidatura do partido ao Governo do Ceará.

“(…) A minha decepção é que essa parte do PT não pensou no projeto político. Todo mundo sabe quem é Camilo, todo mundo sabe de minha história. Fui militante com a Luizianne na universidade. Acho que a política e a vida partidária não podem ser feitas em nome ou de uma tendência ou de interesses individuais”, disse Camilo em entrevista ao O POVO, na edição deste domingo (2). “Quando foi decidido que o Elmano seria candidato, respeitei, fui pra campanha. Isso é ético dentro da política”, completou.

Apesar de ainda não ter assumido o governo e estarmos a dois anos das eleições municipais, Camilo Santana sinaliza um possível apoio a uma candidatura de reeleição de Roberto Cláudio em Fortaleza.

“O prefeito Roberto Cláudio (Pros) me apoiou, apoiou a presidenta Dilma. Isso não é importante para o projeto do PT nacional? Não existiu uma campanha, talvez, no Brasil que fosse mais vinculado o governador, o prefeito da Capital e a presidenta Dilma do que a nossa aqui”, observou.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Camilo lamenta que “parte do PT não pensou no projeto político”

  1. Essa Luizianne sempre só pensou nela.

    1. Quando fez um acordo às escondidas com o Juraci e se candidatou em 2004.
    2. Quando apoiou o Cid em 2006 para fechar o compromisso do Cid com a reeleição dela em 2008.
    3. Quando não apoiou o Cid na sua reeleição em 2010 porque sonhava em enfraquecê-lo para sair candidata a Governadora em 2014.
    4. Quando não fez o composição com o Cid para a eleição para Prefeito de Fortaleza em 2012, porque queria faz um poste que fosse seu cabo eleitoral em 2014.
    5. Pensou tanto nela que se esqueceu de administrar Fortaleza.
    6. E agora em 2014 ela apoiou Eunício porque o 1o suplente de Eunício é o seu outro poste chamado Catanho.
    7. Enfim, a Luizianne é ela, ela, ela, ela, ela, ela, depois o Catanho que é dela, o Elmano que é dela, o Sergio Novais que é pai do filho dela, Eliane Novais que é tia do filho dela e depois a mãe dela.

  2. Ocorre Sr Camilo Santana que toda sua história dentro do PT foi jogada no lixo quando o sr. se juntou a essa oligarquia malfeitora.

  3. Menino que histeria é essa que não tinha projeto, tinha sim só que era para um grupo bem resumido de 05, 02 se elegeram, e 02 não e um estava esperado o senado cair no colinho de papai. só que não deu !!!
    esse PT não é PT são eles e pronto 100% projeto pessoal, ha 08 anos o projeto do PT era apoiar o Inacio, e o que foi que o projeto pessoal fez foi lá lançou seu nome ganhou democraticamente as internas e depois foi pra rua com o PARTIDO unido ou não mais todos gritarão seu nome e agora a ensandecida vem com esse biquinho fazendo doce!!!! kkkk PERDEU LOIRINHA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 20 =