Camilo Santana: Ciro é a grande plataforma para mais justiça social para o Brasil

O governador Camilo Santana (PT), presente, nesta quinta-feira, à convenção estadual do PDT, fez um discurso que beirou a apoio à candidatura de Ciro Gomes para presidente da República em 2018.

“Ciro é a grande plataforma para mais justiça social para o Brasil”, disse o petista, arrancando aplausos do ginásio do Clube Náutico, lotado de militantes da Capital e de alguns pontos do Interior do Ceará.

Num passado recente, Camilo já chegou a defender por duas vezes, a última foi em agosto durante o programa Trem Bala, de Alan Neto, a chapa Ciro-Fernando Haddad como boa para o Brasil. O próprio Lula, que virou réu em processo da Lava Jato deu sinais de que Haddad poderia ser a alternativa do PT para 2018.

(Foto – Cláudio Barata)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 7 =