Camilo Santana cumprirá agenda na terra do Patativa

patativasser

O governador Camilo Santana vai estar nesta quinta-feira numa missa em memória do grande Patativa do Assaré. O ato ocorrerá na igreja de Assaré, a partir das 18 horas. Se vivo fosse, o poeta de peças como “Triste Partida”, que virou música na voz de Luiz Gonzaga, estaria completando 106 anos.

Antes da missa, Camilo vai inaugurar o sistema de abastecimento de água para a comunidade de Sítio Volta, em Assaré, e assinará a ordem de serviço para implantação de três novas obras de infraestrutura hídrica.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Camilo Santana cumprirá agenda na terra do Patativa

  1. Sugiro que o governador dê uma passadinha no museu do Papativa do Assaré. O espaço merece uma repaginada e grande reforma. Sugiro que aproveitem o primeiro semestre deste ano, período do aniversário do município e seu saudoso poeta, para uma grande reforma, para quem sabe, o museu se transforme, de fato, numa herança cultural e histórica para a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − cinco =