Camilo Santana cumprirá agenda nas área da saúde e habitação, mas de olho na PEC do TCM

O governador Camilo Santana (PT) lançará, às 9 horas destra segunda-feira, o Programa Diagnóstico Cidadão. Será durante ato no Hospital Infantil Albert Sabin, ocasião em que ele dará todos os detalhes da estratégia que objetiva melhorar o atendimento na rede pública de saúde do Estado.

 

Camilo, ainda em sua agenda desta segunda-feira, receberá às 12h30min, para almoço no Palácio da Abolição, o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza. Hora de tratar de projetos na área habitacional, em especial do Minha Casa Minha Vida.

O restante do dia será dedicado a discutir ações e projetos do Estado, mas, principalmente, a estratégia para aprovação da PEC que quer extinguir o Tribunal de Contas do Municípios (TCM) e que deve ser votada nesta semana, na Assembleia Legislativa.
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 11 =