Camilo Santana entrega mais de 400 unidades habitacionais em Fortaleza

foto camilo 150627 casas populares

“Para mim não existe alegria maior do que entregar essas chaves para uma mãe, uma família que muitas vezes vivia de aluguel, em barraco, ver as crianças aqui jogando bola na quadra. Saio daqui renovado porque isso é a demonstração que estamos trabalhando no caminho certo”, disse o governador Camilo Santana, nesse sábado (27), ao realizar a entrega de mais de 400 unidades habitacionais, no bairro José Walter. As unidades fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e receberam investimento de R$ 25,5 milhões.

Com a entrega nesse sábado, já são 1.972 apartamentos repassados a moradores de baixa renda, de um total de 5.536 previstos para o conjunto habitacional Cidade Jardim, o maior da região Nordeste.

“Aqui não é uma obra de tijolo e concreto, é uma grande obra social. Tenho um sentimento de muito carinho por esse residencial Cidade Jardim. Eu era secretário de Cidades do governo Cid Gomes e lembro que ali havia um acampamento na avenida Perimetral, eu visitava e via pessoas vivendo em situação precária. Foi uma luta para que esse espaço se tornasse um grande empreendimento imobiliário para pessoas de baixa renda. Aqui, alguém poderia fazer algum shopping, casas para gente rica. Foi muita conversa com a Caixa, movimentos sociais, com o dono do estabelecimento”, disse o governador.

(Governo do Ceará / Secretaria das Cidades)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Camilo Santana entrega mais de 400 unidades habitacionais em Fortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =