Camilo Santana recebe representantes do LGBT que cobram políticas públicas

Treze representantes do movimento LGBT organizado estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira, 10, com o governador Camilo Santana para cobrar políticas públicas que garantam a segurança desta população. Eles exigiram ainda rigor na apuração do assassinato da travesti Dandara dos Santos.

Na abertura da reunião, Francisca Ferreira, mãe de Dandara, se emocionou ao ser apresentada a Camilo Santana. “Me desculpe estar chorando, governador, mas eu não consigo mais parar de chorar”, desabafou, entre lágrimas.

Também participam da reunião, a vice-governadora Isolda Cela; o secretário da Segurança Pública, André Costa; o chefe de gabinete, Élcio Batista; o secretário da Cultura, Fabiano dos Santos Piúba; o secretário da Ciência e Tecnologia, Inácio Arruda, e o coordenador de políticas LGBT do Governo Narciso Junior. A vereadora Larissa Gaspar, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, também participa da reunião. Assim como representantes da Defensoria Pública.

(O POVO Online – Repórter Emerson Maranhão/Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − nove =