Camilo vai de São Paulo para Brasília e deixa Eduardo Cunha na saudade

Camilo-Santana2-300x303

O governador Camilo Santana (PT) encontra-se, nesta sexta-feira, em Brasília. Ontem, manteve contato com investidores em São Paulo, segundo a assessoria de imprensa do Palácio da Abolição. Camilo foi chamado pelo Planalto, mas o que seria o assunto não foi divulgado.

Com a mudança de rota de Camilo, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que tinha conseguido audiência de cortesia com o governador, acabou na saudade.  Camilo recebeu, na última terça-feira, no Abolição, o petista e também candidato à Câmara, Arlindo Chinaglia (SP).

Aliás, Eduardo cumpre agenda em Fortaleza ainda nesta tarde, que incluiu encontros dele com opositores de Camilo e dos Ferreira Gomes: com o senador Eunício Oliveira (PMDB), derrotado na disputa de governador, e com o senador eleito Tasso Jereissati.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =