Campanha Coração Solidário fará doação para três instituições de Fortaleza

lopepess

Irmã Sônia (Instituto Filippo Smaldone), Olga Freire (Associação Peter Pan), Ricardo Bezerra (Lopes Immobilis), Liz Timbó (Lar Beneficente Clara de Assis) e Ricardo Miranda (Sinduscon e Coopercon). 

Com o objetivo de ajudar instituições beneficentes que atuam no Ceará e engajar empresários do setor imobiliário, a Lopes Immobilis desenvolveu a campanha Coração Solidário que, neste ano, contemplará as instituições Lar Beneficente Clara de Assis, Instituto Felippo Smaldone e Instituto Peter Pan. O montante total será divulgado nesta quarta-feira, data da solenidade de entrega das doações pelas empresas que aderiram à campanha. O ato ocorrerá às 19 horas, na sede da Lopes Immobilis. A expectativa é a de que o volume total das doações, a ser rateado entre as entidades beneficiárias, seja superior a R$ 100 mil.

A campanha foi uma iniciativa da Lopes Immobilis em parceria com o Sinduscon-CE e Coopercon-CE e surgiu da vontade de ajudar instituições que desenvolvem trabalhos de assistência social, bem como disseminar essa onda de generosidade entre os empresários da construção civil e seu público final.

O Coração Solidário funciona da seguinte forma: anualmente são selecionadas 3 instituições beneficentes de Fortaleza para participar do projeto, sendo uma indicada pela Lopes Immobilis; outra indicada pelo Sinduscon-CE; e a terceira, indicada pela Coopercon-CE. As construtoras clientes da Lopes Immobilis que são cadastradas na campanha doam 0,05% ou 0,1% (a critério de cada empresa) sobre o VGV de cada empreendimento intermediado pela Lopes Immobilis. Ao longo do ano, essas doações vão sendo acumuladas e o total arrecadado é dividido entre as 3 instituições.

Construtoras participantes

Helbor

Diagonal

Moura Dubeux

A&B

Base

Bspar

CDT

Fibra

Integral

J Simões

Magis

Marquise

Monteplan

Mota Machado

Normatel

Novaes

P&G

Paroma

Placicell

R Miranda

SM.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 14 =