Campanha em todo o país quer reforçar o respeito à coisa pública

alessander

Da Coluna Vertical, no O POVO desta quinta-feira (7):

Vem aí uma megacampanha publicitária, de caráter nacional, que ocupará espaços nas tevês, jornais, rádios e redes sociais tendo como mote a luta contra a corrupção. A iniciativa é da Procuradoria Geral da República, com respaldo de todas as suas unidades da federação.

Segundo o procurador-chefe da República no Ceará, Alessander Sales, o objetivo é reforçar o espírito de cidadania dos brasileiros em favor do respeito à coisa pública e, também, alertar contra qualquer tipo de tentativa de intimidação do MPF em seu trabalho de combate aos corruptores.

Em resumo: a ordem é destacar principalmente o trabalho da Procuradoria Geral da Republica que, por ter feito denúncias no STF envolvendo os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), na Operação Lava Jato, está sendo alvo constante de campanha de desqualificação.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =