Campanha McDia Feliz será lançada nesta quinta-feira em Fortaleza

A Associação Peter Pan (APP) lançará nesta quinta-feira, às 9 horas, em sua sede, a campanha McDia Feliz 2017. O objetivo é angariar fundos para a expansão (em andamento) do Centro Pediátrico do Câncer (CPC), que conta com apoio de voluntários e personalidades do mundo artístico e esportivo, entre eles a dupla Ítalo e Renno, o humorista Falcão, o ator Edmilson Filho e o triatleta André Luís, além dos médicos, Elias Leite e Márcia Lima Verde.

A campanha, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, acontecerá em todo o Brasil no último sábado de agosto, 26.

Como adquirir tíquetes antecipados

A Associação Peter Pan disponibiliza tíquetes para venda antecipada ao preço unitário de R$ 15,50. A meta é vender, no mínimo, 25 mil tíquetes. Cada um poderá ser trocado pelo sanduíche BigMac na data do McDia Feliz.

Os moradores de Fortaleza interessados na compra podem entrar em contato com a APP, em sua sede – Rua Alberto Montezuma (Rua da Esperança), 350, Vila União, ou pelo telefone (85) 4008.4109.

DETALHE -Toda a renda obtida em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte, por meio da venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais e o sanduíche BigMac do dia, será revertida para a APP.

SERVIÇO

*Associação Peter Pan (APP) – Rua Alberto Montezuma (Rua da Esperança), 350, Vila União, Fortaleza.

*Mais Informações – (85) 4008.4109.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + seis =