Campus da UFC em Crateús já conta com restaurante universitário

Já está funcionando o Restaurante Universitário (R.U) do Campus da UFC, em Crateús. Com 40 lugares, a unidade tem capacidade para atender cerca de 200 comensais por período de almoço ou jantar. O restaurante funciona no almoço – das 12 às 13h30min, e no jantar, das 17 às 19 horas, atendendo os alunos dos cursos de graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental, além de professores e servidores técnico-administrativos da UFC.

O refeitório está localizado no pátio do Colégio 1° de Janeiro (Rua dos Tabajaras, 376 – Bairro São Vicente). Os tíquetes para ingresso no R.U podem ser adquiridos no horário das refeições. Está prevista, ainda para este semestre, a inauguração de um R.U no Campus de Russas, com capacidade de atendimento similar ao do Restaurante de Crateús.

Atualmente, o sistema de Restaurantes da UFC fornece um total de 7 mil refeições no almoço e 2 mil no jantar em suas unidades, aproximadamente. Cerca de 400 residentes consomem regularmente o café da manhã, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. São servidas 1,550 milhão refeições por ano nas unidades de Fortaleza (Pici, Benfica, Porangabuçu e Labomar), Sobral e Quixadá.

(Site da UFC)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 11 =