Cancelado lançamento do Projeto Justiça em Movimento

Cancelado o lançamento do Projeto Justiça em Movimento, iniciativa do Tribunal de Justiça do Ceará. O ato ocorreria nesta manhã de sexta-feira, no auditório do TJ, mas foi cancelado em razão da morte do juiz da Comarca de Cariré, Roberto Jorge Feitosa Carvalho.

Ele foi uma das vítimas de acidente automobilístico regisrado nessa quinta-feira, na BR-020, quando de colisão do seu carro da marca Polo com um Siena, no qual vinha o empresário Fábio Augusto Moreira Aguair, irmão do presidente da Assembleia Legislativa.

Também morreram Nataliê Rodrigues Melo, secretária do juiz de Cariré, e Leonardo camurça Aguiar (10), filho do empresário. Chovia forte na hora do acidente.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Cancelado lançamento do Projeto Justiça em Movimento

  1. Dei uma novo formato no meu blog. Depois passe por lá.

    Cancelado o lançamento do Projeto Justiça em Movimento é uma lástima. E hoje tem encontro sobre a lei Maria da penha às 15 no auditòrio da PGJ já que o projeto da Reforma penal acaba com a Lei.

    Dioneide Costa.
    p.s

  2. Os juizes de todo o Estado já se encontram na Capital para este lançamento, então por que cancelá-lo,é mais uma prova de que a nossa justiça não caminha para deixar de ser morosa, haja vista, que o lançameto poderia acontecer paralelamente às homenagens ao indigitado morto, que poderia ser pranteado durante o encontro de juizes. Por acaso se Barak Obama morrer os Estados Unidos vão parar neste dia? Quando morre um Papa as Igrejas de todo o mundo deixam de celebrar missas? Eita Brasil atrasado.

  3. Qual o problema? TODOS os juizes estão em Fortaleza TODAS as sextas-feira. Muito fácil falar, se vocês, Paulo e Dantas, nem conheciam os falecidos. Tinha que cancelar sim

  4. É interessante como certas pessoas conseguem tecer criticas a quase tudo que acontece. Um evento trágico que culmina com a morte de um magistrado e do irmão e sobrinho do presidente da Assembléia Legislativa, que alias estava cedendo o instrumento para a videoconferência de lançamento do programa, para alguns pouco sensíveis parece não ser o suficiente para o cancelamento de uma reunião com todos os seus colegas juizes, que fizeram questão de prestar suas homenagens no velório. Além disso, é necessário dizer, que o Judiciário não deixou de “celebrar sua missa” como o ignorante dantas falou, pois tanto no TJ quanto no forum houve expediente normal. Por fim, nenhum magistrado foi convocado à capital, vez que o sistema de videoconferencia permite que 18 cidades do interior assistam em tempo real ao evento. Cortesia, diga-se mais uma vez, do presidente da Assembléia Legislativa. Que falta de sensibilidade, ou de vergonha na cara…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 3 =