Candidata ao Senado pelo PSTU participa de homenagem a Plínio de Arruda Sampaio

raqueldias

A candidata ao Senado pela Frente de Esquerda Socialista (PSTU, PSOL e PCB), Raquel Dias, aproveitou esta quarta-feira para conversa com trabalhadores da construção civil em canteiro de obra. Também fez panfletagem em frente ao Terminal do Papicu.

Raquel, que é professora da Uece, participará ainda da “Noite Socialista – Uma homenagem a Plínio de Arruda Sampaio” – militante do PSOL, que chegou a disputar a presidência da República. A partir das 19h30min, no Restaurante Cantinho do Frango.

Nesse evento, estará também a candidata a presidente da República pelo PSOL, Luciana Genro, que desembarca no fim da tarde desta terça-feira. Luciana cumprirá agenda na manhã desta quarta-feira em área desapropriada para a implantação do Complexo Portuário e Industrial do Pecém.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + dezenove =