Candidato à direção ao Mercado Central recebe apoio de Salmito e Leônidas

foto salmito 150822 mcentral

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, e o deputado federal Leônidas Cristino visitaram na manhã deste sábado (22) as dependências do Mercado Central. Os dois políticos conheceram o projeto administrativo do permissionário Zé Maria, que concorre à direção da Associação do Mercado Central, e declararam apoio.

Quando secretário do Turismo de Fortaleza (Setfor), Salmito Filho realizou várias ações no Mercado Central, desde obras de melhorias a medidas que otimizaram a administração do lugar.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Candidato à direção ao Mercado Central recebe apoio de Salmito e Leônidas

  1. Ouvi numa roda de “entendidos” em política do interior que o Deputado Federal Leônidas pretende voltar à Prefeitura de Sobral, onde já foi Prefeito por um mandato e meio (saindo para assumir um Ministério). Para tanto, está cercando gente que tenha influência com Cid Gomes – e Salmito é uma voz ouvida e respeitada – para induzí-lo a desistir de impor o antipático nome de Ivo Gomes, que caso confirmado, estárá fadado a ser derrotado pelas oposições unidas, comandadas pelas famílias Rodrigues, Adeodato e Prado, com o forte apoio de Eunício e Tasso. Vale tudo! Até apoiar eleição de síndico…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 15 =