Candidato do PT em Belo Horizonte faz multiplicação de figurantes

“A campanha de Patrus Ananias (PT) em Belo Horizonte acaba de sofrer sua primeira ação desde que a propaganda eleitoral começou. Num comercial de TV, figurantes aparecem diversas vezes na mesma fotografia – alguns até cinco vezes. A legislação veda montagens, trucagens, computação gráfica nas inserções. A campanha de Marcio Lacerda, está pedindo a suspensão da exibição e o pagamento de multa.”

(Coluna Radar, da Veja Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Candidato do PT em Belo Horizonte faz multiplicação de figurantes

  1. A mentira faz parte do DNA do PT. Esse, aliás, é um dos motivos do seu pífio desempenho eleitoral petista. Só lembrando algumas mentiras:
    O PT se colocava como arauto da ética e dizia ter compromisso com a coisa pública: acabou participando do MENSALÃO, maior escândalo de corrupção da história da República.
    O PT alardeava que tinha compromisso histórico com os servidores públicos: Dilma teve que enfrentar a maior greve de servidores públicos que lutavam contra o arrocho salarial e por melhores condições de trabalho.
    Dizia que era contra a política neoliberal posta em prática pelo PSDB: Dilma faz contingenciamento, tirando dinheiro de setores básicos (educação, saúde, ciência e tecnologia, etc. ) para garantir maior superávit primário, exigência dos gulosos banqueiros.
    O PT dizia que era contra a privatização; Dilma privatizou nossos aeroportos, portos, estradas e ferrovias.
    O PT dizia que o Maluf era um pulha desonesto: Lula se une ao Maluf e o chama de companheiro.
    Finalmente, como disse inicialmente, mentir parece que faz parte do DNA petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =