Candidatos a agentes penitenciários doam sangue para prorrogação da validade do concurso

foto-hemoce-agentes-penitenciarios

A campanha nas redes sociais “Dou o meu sangue pelo Sistema Penitenciário”, que recebe o apoio do Sindicato dos Agentes e Servidores Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), levou ao Hemoce, nesse fim de semana, cerca de 150 candidatos aprovados no concurso de 2011 para Agente Penitenciário do Estado.

A iniciativa foi para chamar a atenção para o pedido de prorrogação do concurso, que tem vigência até fevereiro do próximo ano.

Para o presidente do Sindasp/CE, Valdemiro Barbosa, os candidatos se mostraram capacitados para o funcionalismo público. “Mesmo com a deficiência nos diversos setores do Estado, o servidor público sempre está engajado no melhor atendimento da sociedade e vejo essa atitude nos candidatos”, comentou Barbosa.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Candidatos a agentes penitenciários doam sangue para prorrogação da validade do concurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + sete =