Cantor Fagner será uma das atrações da festa de aniversário de Fortaleza

A música cearense estará em alta no aniversário dos 291 anos de Fortaleza. O cantor Raimundo Fagner será uma das atrações, ao lado de mais 10 artistas cearenses.

Toda a programação festiva, no entanto, só será divulgada pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT) a partir das 16 horas desta quinta-feira, durante coletiva, no Paço Municipal.

A festa pelo aniversário de Fortaleza ocorrerá no próximo dia 12, a partir das 18 horas, no aterrinho da Praia de Iracema.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Cantor Fagner será uma das atrações da festa de aniversário de Fortaleza

  1. Caro Eliomar:
    Precisamos dizer para os membros da Guarda Municipal que eles são trabalhadores também e como nós sofrem pelo desrespeito da Gestão Municipal para com os funcionários públicos. Ou será que os Guardas Municipais tiveram aumento real este ano? Ou eles tem atendimento médico de melhor qualidade que os outros servidores? Não é possível que os guardas façam tortura com professores em função da ocupação da SME , que tratem os trabalhadores com violência física e psicológica. Em todas as greves a Guarda parece ter prazer de massacrar os educadores servindo aos governos sem se preocupar com o sentido da luta dos trabalhadores.
    Senhores Guardas os professores que ali estão podem ter sido seus ou mesmo de seus filhos e até talvez de um de seus vizinhos. É triste ver vocês que passam pelo mesmo que passamos trucidam, massacram e são capazes até de matar se a ordem for essa. Precisamos de uma Guarda que proteja o Patrimônio da cidade. As praças estão cheias de marginais mantando as pessoas por tão pouco. A valentia de vocês em relação a isso é nula , no entanto com professoras e professores que só tem com arma a palavra vocês se tornam valentões e prontos a espancar, bater e humilhar. De que lado vocês estão? Ou coração não é para quem cuida da segurança?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =