Capitão Wagner apresentará quinta-feira suas propostas ao secretário da Segurança Pública

capitaowagnerr

O deputado estadual eleito Capitão Wagner (PR) vai apresentar seu plano de segurança, que conta com mais de 38 propostas, ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, delegado federal Delci Teixeira. O encontro ocorrerá a partir das 8h30min, na sede da SSPDS, no bairro São Gerardo.

Eis o que diz Capitão Wagner sobre as propostas:

Nosso Plano de Segurança contém 38 propostas que objetivam uma verdadeira mudança na gestão. Um projeto aberto a sugestões e elaborado ouvindo especialistas, sociedade civil e os profissionais da segurança.

As ações serão distribuídas metodologicamente em 06 (seis) eixos estruturantes: Gestão Administrativa; Gestão Estratégica; Gestão Tática; Gestão Compartilhada; Gestão Institucional e; Gestão Democrática. Esses eixos subdividem-se em 04 (quatro) programas e 38 (trinta e oito) projetos.

O objetivo deste plano é atingir as 06 (seis) metas propostas e, consequentemente, diminuir de forma gradativa os crimes violentos letais intencionais, os furtos e os roubos, até alcançarmos a média nacional.

A atualização deste plano, com novos eixos, programas e projetos, ocorrerá com a realização da I Conferência Estadual de Segurança Cidadã, que acontecerá neste ano e deverá ser precedida pelas Conferências Municipais e Regionais em todo o Estado. Neste momento, será possível o aprofundamento da integração entre Estado e Municípios, a incorporação das respostas específicas e regionalizadas à diversidade de contextos locais de produção da violência dentro do território cearense, além de detalhamento, da especificação e do aperfeiçoamento das ações e dos projetos estabelecidos inicialmente.

MAIS AINDA

* Acesse o Projeto Pró-Vida através do link http://issuu.com/capitaowagner1/docs/projeto_pr___vida

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 5 =