Capitão Wagner diz que os Ferreira Gomes tentaram cooptá-lo com cargos e dinheiro

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) disse neste sábado (13), que a família Ferreira Gomes, por meio de emissários, tentou cooptá-lo para uma aproximação política.

O parlamentar usou a sua página no Facebook para críticas ao ex-governador Cid Gomes (PDT), sobre liderança política e oportunismo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Capitão Wagner diz que os Ferreira Gomes tentaram cooptá-lo com cargos e dinheiro

  1. Por que ele só disse isso agora, por que não abordou o assunto no passado bem recente. Perdeu vários espaços dentro da polícia militar, Camilo Santana atrapalhou os planos do capitão. Capitão Wagner perdeu a Prefeitura de Fortaleza, não vai sair candidato a cargo majoritário. Pensa que tem votos, ledo engano. Cabo Sabino é candidato a deputado Federal outra vez. Wagner será no máximo deputado Federal se trabalhar muito. O ideal para ele é continuar deputado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 4 =