Capitão Wagner diz que não há clima para greve na Polícia

O vereador Capitão Wagner (PR) assegurou que não há clima de greve na Polícia do Ceará. Ele adiantou que há sim um “clima de insatisfação” contra o Governo, que não atendeu a todas as reivindicações da categoria. Há pedidas feitas após a greve dos policiais militares – entre o fim de 2011 e o início de 2012 que, de acordo com o vereador, ainda não foram acatadas.

“A população pode ficar tranquila, pois não há clima de greve”, reiterou Wagner.

Ele observou, no entanto, durante entrevista coletiva nesta manhã de sexta-feira, na Câmara Municipal, que essa mesma população não pode ficar tranquila no quesito segurança, pelos muitos casos de violência aumentaram no Estado nos últimos meses.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Capitão Wagner diz que não há clima para greve na Polícia

  1. ô que bunitinho… tão santinho…

    nem parece que é o mesmo homem que montou uma operação para impedir o policiamento em dia de Clássico-Rei, para deixar a população insegura e intranquila, e assim desgastar a imagem do governador e do prefeito, tudo de acordo com o plano da turminha da Luizianne Lins de “se vingar” de Cid e um dia voltar a mamar nas tetas da Prefeitura

    é difícil a população ficar tranquila, sabendo que a qualquer momento o Capitão Wagner poderá planejar e dar suporte logístico a novas “ações” com o propósito de impedir o policiamento de grandes eventos…

  2. A estratégia do governo e seus apoiadores ficarem batendo no Capitão Wagner está tendo efeito contrário. É facilmente pecebido isso nas rodinhas de conversa. Isso está deixando o Capitão cada vez mais fortalecido. Reparem bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezenove =