Capitão Wagner: “Se Ceará não tivesse uma Assembleia tão submissa, Ciro já estaria na Papuda

wagner cirogog

“O vereador Capitão Wagner (PR)disparou nesta terça-feira, 10, pesadas críticas contra o secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes (Pros), em sua página no Facebook. Na rede social, o parlamentar rebateu supostas acusações do secretário contra ele e disse que, caso o Ceará “não tivesse uma Assembleia Legislativa tão submissa”, Ciro já estaria na Papuda – presídio onde estão presos réus condenados pelo Mensalão.

“Mais uma vez ele me chama de chefe de milícia sem provas. Nós temos relatos na crônica policial de vários políticos envolvidos em orgias regadas a cocaína, bebidas, prostitutas e meu nome não aparece em nenhum desses relatos. Se não tivéssemos uma Assembleia Legislativa tão submissa você já estaria no presídio da Papuda”, disse.

“Não se preocupe, pois se eu for Secretário de Segurança não vou acabar com todas as bocadas do Brasil, pois trabalharemos somente no Ceará”, continua, em referência a suposto convite que teria recebido de Eunício Oliveira (PMDB) para ser secretário de Segurança no caso de uma gestão do PMDB. “Você poderá se satisfazer nos Estados vizinhos”, completa.

capitaowagner

Milícia e narcotráfico

Segundo Wagner, críticas teriam sido motivadas por novos ataques de Ciro Gomes contra ele. Em maio deste ano, o secretário chamou o vereador de “picareta” e o acusou de chefiar milícia ligada ao narcotráfico na Polícia Militar do Estado. Na época, as corporações policiais chegaram inclusive a abrir investigação sobre o tema, que segue até hoje sem conclusão.

O POVO Online procurou a Secretaria de Saúde para comentar o caso, mas ligações aos números da assessoria de imprensa não foram atendidos. A assessoria do vereador Capitão Wagner confirma que a publicação é mesmo do parlamentar.

(POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Capitão Wagner: “Se Ceará não tivesse uma Assembleia tão submissa, Ciro já estaria na Papuda

  1. Capitão Wagner não é chefe de milícia, aliás não existem milícias nas polícias do estado do Ceará. Vamos falar sério, as polícias do Ceará merecem respeito.

  2. SE NA POLÍTICA DO CEARÁ TIVÉSSEMOS MAIS ALGUNS CAPITÃO WAGNER, CERTAMENTE UMA OLIGARQUIA IMUNDA COMO ESSA ATUAL DO ESTADO, JÁ TERIA “IMPLODIDO” HÁ MUITO! PARABÉNS GRANDE LÍDER!

  3. Uauu!!! Eliomar de Lima!!!

    Essas eleições prometem, viu! E pelo andar da carruagem política…

    O Sr. Ciro Gomes não perde uma boa oportunidade para provocar os seus adversários, hein!

    Até hoje eu jogo na megasena única e exclusivamente para ter DINDIN e poder ofertar a este cidadão uma boa viagem contemplativa ao TIBETE! Eu sempre baterei na tecla de que ele precisa encontrar-se INTERIORMENTE, e URGENTEMENTE!

    Acho que é porque o “reinado” está acabando! A resposta virá nas URNAS!!!

  4. Ciro é facistóide, um Collor piorado, um Lacerda analfabeto, um Jânio mentiroso. Usei a linguagem que o Ciro entende. Linguagem civilizada para ele é mandarim. Olhem do que ele entende: Ciro, quer sair pra briga? Pois reim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + catorze =