Caravana de mulheres petistas do Ceará embarca para a posse de Dilma Rousseff

muljheresppt

Marlene Oliveira, Gláucia Lima, Valéria Mendonça e Cristina Vanessa à frente.

Uma caravana de mulheres ligadas ao fisco estadual embarcou, nesta quarta-feira, para assistir ao ato de posse de Dilma Rousseff (PT) em seu segundo governo, o que ocorrerá nesta quinta-feira. O grupo, ligado ao Partido dos Trabalhadores, foi reforçado por outro grupo, que se intitulou “Mulheres do Ceará com Dilma”.

Segundo Gláucia Lima, do fisco estadual, o objetivo é dar apoio a Dilma e trabalhar para que a presidente reforce as políticas voltadas para as mulheres em todos os sentidos.

Verônica Mendonça, do grupo “Mulheres do Ceará com Dilma”, endossou e informou que esse segmento lutará também para que o governador eleito Camilo Santana  (PT) não se esqueça das mulheres e inclua, em suas políticas, igualdade de gênero.

(Foto – Paulo MOska)

0
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 11 =