Caravana do PCdoB do Ceará reforça festa pró-Dilma em Brasília

lulapatinhas

Lula Morais e Patinhas comandam o grupo.

Uma caravana formada por 45 membros do PCdoB do Ceará vai reforçar o corinho “Dilma Presidente”, a partir das 17 horas desta quinta-feira, em Brasília. O partido realizará ato para oficializar apoio à presidenciavel Dilma Rousseff, dentro do objetivo de garantir a continuidade do projeto de Lula no País, segundo informou para o Blog o presidente regional comunista, Carlos Augusto Diógenes, o “Patinhas”.

Ele assegurou que Dilma é a certeza de que o projeto popular implantado por Lula será fortalecido e que a luta contra o neoliberalismo prosseguirá. Patinhas disse estar confiante de que Dilma derrotará o tucano José Serra, lembrando que ela conta com um forte e importante leque de partidos.

Sobre o Ceará, confirmou que o PCdoB apoia a reeleição do governador Cid Gomes e a pré-candidatura do deputado federal Eunício Oliveira para o Senado. Já a outra vaga, segundo Patinhas, era para ser discutido com a base aliada. Dentro do objetivo de dar opção para o debate, conforme o dirigente comunista, a legenda apresenta o nome do ex-presidente da OAB-CE, Hélio Leitão.

(Foto – Paulo Moska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − quatro =