Caravana tucana faz campanha no Jóquei Clube e pode dar uma paradinha no futuro Hospital da Mulher

O candidato a governador pelo PSDB/DEM, Marcos Cals, incluiu, em sua agenda de campanha desta terça-feira, uma caminhada ao bairro Jóquei Clube. A visita cria duas expectativas: a possibilidade do senador tucano Tasso Jereissati, postulante à reeleição, se engajar ao evento; e uma possível paradinha em frente ao canteiro de obras do futuro Hospital da Mulher, promessa da primeira gestão da prefeita Luizianne Lins (PT).

As pesquisas eleitorais já divulgadasa estão apontando um dado curioso: Tasso Jereissati está bem aceito na Capital, onde nunca o PSDB obteve vitória eleitoral.

Credita-se o fato, entre vários aspectos, à administração, por demais criticada, da petista Luizianne Lins.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Caravana tucana faz campanha no Jóquei Clube e pode dar uma paradinha no futuro Hospital da Mulher

  1. A agremiação política cuja campanha para senador, encabeçada pelo médico Mario mamede, não existe mais, naquela ocasião venceu o psdb e pavimentou várias vitorias políticas ao longo da última década, mas como se vê ela não existe mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + um =