Carlos Lupi lança a chapa: Camilo para governador, Cid e André para o Senado e Ciro presidente

Carlos Lupi.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, deixou o Ceará nas últimas horas, depois de ter participado, sábado, em Iguatu (Centro Sul), do encontro regional do partido. Sobre o momento atual do País, Lupi não poupou:

“O Brasil passa pelo seu pior momento na história. Nem na ditadura foi pior. Nada dá mais dignidade ao homem que o seu trabalho, e esse Temer quer nos tirar isso.”

Lupi aproveitou para lançar a chapa: “O Ceará tem de servir como modelo para o Brasil. É o maior exemplo de qualidade de educação e gestão de recursos do país. É assim, de alguém com coragem para enfrentar o sistema financeiro nacional, que precisamos. Vote no governador Camilo Santana, no senador Cid Gomes, no senador André Figueiredo e ganhe o presidente Ciro Gomes! Brasil pra frente é Ciro presidente!”

DETALHE – O próximo Encontro Regional do PDT será realizado no dia 12 de agosto, em São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana de Fortaleza), reunindo municípios das regiões da Grande Fortaleza e do Litoral Leste do Estado.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Carlos Lupi lança a chapa: Camilo para governador, Cid e André para o Senado e Ciro presidente

  1. Estranho,
    O Luppi lançou a candidatura de tanta gente e, de todos, parece haver apenas um presente.
    Terá combinado com todos os russos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =