Carlos Mesquita destaca melhoria de vida do brasileiro com o governo do PT

carlos mesquita vereador

O Partido dos Trabalhadores (PT) está comemorando seus 10 anos no comando da Presidência da República, tema que foi abordado no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, pelo vereador Carlos Mesquita (PMDB). Para ele, há o que o brasileiro comemorar como frutos da gestão petista, principalmente no tocante à renda familiar.

Mesquita rebateu discurso do senador Aécio Neves (PSDB/MG) que, no Plenário do Senado, elencou o que chamou de os “13 pecados capitais do PT”. Para Mesquita, a crítica mostra que o PSDB entrou em campanha política, apontando fatos que não retratam a realidade do país. “Esperava uma posicionamento mais concreto, o país não piorou nestes 10 anos. Achei uma fala infeliz e injusta com o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff”, apontou.

O vereador Acrísio Sena (PT), em aparte, retratou a situação do povo brasileiro, que teve um aumento do salário mínimo de US$ 70 dólares para cerca de US$ 250. “Nós temos total interesse de fazer esse balanço, não tem nenhum indicador econômico e social da era tucana neoliberal que supere os dados atuais. A realidade do Brasil é outra hoje”, destacou.

O também petista Ronivaldo Maia ressaltou o crescimento do empreendedorismo no país, fruto da abertura de crédito aos pequenos negócios junto ao Banco do Nordeste.

(CMFor)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Carlos Mesquita destaca melhoria de vida do brasileiro com o governo do PT

  1. Esse Carlos Mesquita é o mais oportunista político de todos os tempos no Ceará. Ele é daqueles que diz que nunca muda de ideia, quem muda é o governo. É, ele é um governista inveterado. E trai sempre o governo que antes apoiou se o governo nao ganhar novo mandato. Foi assim com Juracy Magalhaes, com Luiziane e agora vai se tornar o mais robertoclaudista de todos os vereadores da Câmara.

  2. Serviço prestado, fatura paga!
    De certa forma, e relativamente à vida do pessoalzinho do CorruPTos, digo, do PT, – o partido(?) do(s) MENSALÃO(ÕES), & Cia. Ltda. -, isto é um fato, pois, todos, ou a sua quase totalidade, “Se deram bem”!
    Ademais, não se faz mais necessária a sua babação “grande e nobre” parlamentar, afinal, as (ind)gestões da coronelA já são finadas. A não ser, é claro, que vossência esteja pretendendo alçar võos mais altos, com o apoio delles, coisa que, ante a sua vida breguessa, duvido!
    E, “PT, fraudações”!

  3. Concordo com o Vereador Carlos Mesquita.Podem bombardear,criticar,chamar Lula de Chefe do Mensalão(fato que não foi provado)…enfim….Porém não há dúvida que a vida dos Brasileiros melhorou no Governo Lula.Não é a toa que Lula,se um dia se candidatar novamente ou indicar qualquer outro para a Presidência do Brasil, será eleito com certeza.Aos que odeiam o PT,Lula ou Dilma ainda terão bastante tempo para jogar sua raiva fora,pois tão cedo o PT não sai da Presidência.

    Obs: Não sou do PT,não pertenço e nem milito em nenhum partido político.Apenas reconheço o sucesso de um Governo.Se qualquer outro partido melhorar a vida do povo,assim como o PT fez,estarei aqui fazendo os mesmos elogios.

  4. Da série “Uma perguntinha que não quer calar”: diante do que afirma, ao final de sua participação, – isenta e idônea -, queria apenas saber qual a idade do (e)leitor(?), Sr. F.Oliveira!

    “… . Se qualquer outro partido melhorar a vida do povo,assim como o PT fez,estarei aqui fazendo os mesmos elogios.”, até me lembrei da(s) fala(s) ufânica(s) e abusada(s), do CHEFE do CorruPTos, digo, do PT, o partido(?) do(s) MENSALÃO(ÕES), Lulla: “Nunca antes na história” etc. etc. etc.!
    Para efeito de meu questionamento, relembro que a “Quadrilha” aboletou-se no poder, em 2003!
    http://www.escandalodomensalao.com.br
    “PT: fraude explica”!

  5. PT, deveria ser chamado partido do PATRÃO, pois o trabalhador não teve nenhum beneficio trabalhista oriundo do PT, somente cortes nos poucos benefícios que possuia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + cinco =