Carnaval prossegue no Rio nesta quarta-feira de cinzas

“A quarta-feira é de cinzas, mas a folia continua hoje (13) no Rio de Janeiro. Além da apuração do desfile do Grupo Especial das Escolas de Samba, os foliões ainda têm várias opções de bloco de rua. No centro, Serjão Loroza & Us Madureira animam a Praça Tiradentes a partir das 11 horas. Na Lapa, tem o Bloco da Apuração dos Embaixadores da Folia, às 14 horas, na Avenida Gomes Freire, e Planta na Mente, às 17 horas, na Escadaria Selarón. Em Santa Teresa, no mesmo horário tem Me Enterra na Quarta, no Largo dos Guimarães.

Na zona sul, Me Beija que Eu Sou Cineasta anima a Praça Santos Dumont, na Gávea, a partir das 10 horas. No Largo do Machado, tem Batuque das Meninas às 16 horas. No mesmo horário, na zona norte, tem Canela Fina em Quintino e Chave de Ouro no Engenho de Dentro.

Na quinta-feira ainda tem Voltar Para Quê?, às 20 horas, na Cinelândia, e na sexta-feira a Lapa recebe o bloco Só Tamborins, também às 20 horas. A previsão da prefeitura do Rio para o retorno do feriadão de carnaval é que, apenas pela Ponte Rio-Niterói passem hoje 87 mil veículos no sentido Rio e 86 mil na quinta-feira (14).”

(Agência Brasil)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =