Carros colidem e um deles derruba parte de casa no bairro Parquelândia

Um carro da marca Fiesta ocasionou a derrubada, nesta noite de domingo, de parte da casa de número 570, situada na rua Amadeu Furtado com rua Padre Guerra, no bairro Parquelândia, em Fortaleza.

O veículo, segundo policiais do Ronda do Quarteirão. estava sendo dirigido por motorista alcoolizado. Testemunhas disseram que ele empreendia alta velocidade.

No cruzamento dessas ruas, o Fiesta de cor preta acabou colidindo e jogando uma L-200, também de cor preta, de encontro com  parte da fachada da residência. Não houve vítimas.

O motorista foi levado para o 7º Distrito Policial, onde o caso será apurado. Ele chegou a ficar recolhido ao xadrez da viatura policial, porque moradores ameaçavam linchá-lo. O motorista informou para policiais que seu carro tinha seguro e que os prejuízos seriam pagos.

(Foto – Paulo MOska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Carros colidem e um deles derruba parte de casa no bairro Parquelândia

  1. Olá. Comprei o veículo que aparece nas fotos. Poderia tirar o anúncio, pois não consigo vende-lo pois aparece este inconveniente. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 17 =