Carro da Guarda Municipal estaciona em frente a banco e parada de ônibus

guarda municipal 131101 estacionamento

Um veículo da Guarda Municipal estacionou por quase uma hora em parte de uma calçada na avenida do Imperador, na tarde dessa sexta-feira (1º). O local é na entrada da agência do Banco do Brasil e em frente a uma parada de ônibus. O veículo ficou abandonado com os piscas ligados, enquanto o motorista e um inspetor da Guarda resolviam algumas pendências na agência bancária.

A situação gerou indignação nas pessoas que aguardavam ônibus, além de provocar um congestionamento, pois os ônibus acabavam ocupando a outra faixa da avenida, por causa da parte do veículo da Guarda que ficou na pista.

VAMOS NÓS – Esse não é o exemplo que esperamos de um órgão que se dispõe a proteger o patrimônio do Município e seus cidadãos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 13 =