Casa do Papai Noel é aberta ao público em Sobral

A Casa do Papai Noel em Sobral foi aberta ao público nesta quarta-feira. A solenidade contou com a presença do prefeito Clodoveu Arruda (PT) e do bispo, Dom Odelir Magri. O Projeto Casa do Papai Noel é coordenado pela Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Município (SPLAM).
A decoração deste ano tem como tema “Natal de sons e cores”. Uma sala de música é o diferencial em relação ao ano passado. Localizada no antigo Casarão Chagas Barreto, na Rua Menino Deus, nº 17, ao lado do Theatro São João, a Casa do Papai Noel já foi visitada por mais de 195 mil pessoas desde sua criação em 2006.
Durante o ano, o local abriga uma oficina de reciclagem, que gera uma segunda renda para os moradores dos conjuntos habitacionais de Sobral.
(Com Sobral em Revista)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + quinze =