Caso Cocó – Vice-presidente do PT do Ceará é contra viadutos

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rEamEOFXkl0&feature=c4-overview&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg[/youtube]

O vice-presidente do PT do Ceará, Joaquim Cartaxo, que também é arquiteto, entra no debate sobre as obras de construção de dois viadutos que a Prefeitura de Fortaleza quer construir no encontro da avenida Antonio Sales com Engenheiro Santana Júnior e que pega trecho do Parque do Cocó.

Para Cartaxo, do PT que integra a base de apoio do prefeito Roberto Cláudio (PSB), a discussão sobre alternativas para esse trecho  da cidade está mal conduzida e é preciso que se discutam todas as alternativas, inclusive túneis.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Caso Cocó – Vice-presidente do PT do Ceará é contra viadutos

  1. Petista é bicho engraçado: o partido desse senhor passou 8 anos no poder e o trânsito só piorou. Na hora em que surge um projeto para melhorá-lo, eles são contra. Túneis naquela área serão bem mais caros. Quem pagará a diferença?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =