Caso Colmeia – Família de empresário manda celebrar missa pelos 20 anos de saudade

Da Coluna Vertical, no O POVO desta sexta-feira (5):

A família do empresário Ronaldo Barbosa, dono da antiga Construtora Colmeia, manda celebrar missa nesta sexta-feira (5), às 19 horas, na Capela do Hospital Militar. Vai lembrar 20 anos de saudades do empresário que foi vítima da pistolagem no dia 6 de junho de 1995, em Fortaleza.

Entre os parentes, continua a dor e o sentimento de que a Justiça fez pouco ao condenar a 14 de anos de prisão o engenheiro Egberto Carneiro da Cunha Neto, acusado de coautoria intelectual pelo homicídio do executivo.

Ronaldo foi executado com dois disparos de pistola na cabeça, quando seguia para seu veículo, na rua Costa Barros, bairro Aldeota. À época, ele estava com 40 anos e era um empresário em franca ascensão no ramo imobiliário.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + sete =