Caso de Justiça – Advogados mandam nota de esclarecimento

Os advogados Eugênio e Leandro Vasques mandam nota para este Blog esclarecendo sobre o caso que envolve o juiz Chagas Barreto e o ex-conselheiro Fernando Silveira, do CNJ. Confira:

Em virtude da publicação de notícia denominada “Ex-ministro da Transparência era conhecido do mundo jurídico cearense”, os advogados Leandro e Eugênio Vasques, causídicos do Dr. Francisco Chagas Barreto, apresentam a seguinte nota de esclarecimento:

Em razão de Procedimento de Controle Administrativo proposto perante o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o então conselheiro Fabiano Silveira concedeu liminar em dezembro de 2015 para imediato retorno do Dr. Francisco Chagas Barreto à função de magistrado titular da 2ª Vara da Fazenda Pública.

Ressalte-se que a liminar foi ratificada à unanimidade pelo Pleno do Conselho Nacional de Justiça em Sessão Ordinária de n° 225 do dia 16 de fevereiro de 2016.

Aguarda-se o oportuno julgamento de mérito do Procedimento de Controle Administrativo, estando o Dr. Francisco Chagas Barreto no regular exercício de suas funções até a presente data.

Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Leandro e Eugênio Vasques.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =