CASO PE. LANCELLOTTI – POLÍCIA PEDIRÁ QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO

“A polícia pedirá na segunda-feira a quebra do sigilo bancário do padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Menor de São Paulo. A medida foi divulgada nesta sábado, no anúncio da prisão de três acusados de extorquir o religioso. Anderson Marcos Batista, de 25 anos, Evandro dos Santos Guimarães, de 28 anos, e Conceição Eletério, de 44 anos, foram presos na noite de sexta-feira em um apartamento na Rua Riachuelo, no centro de São Paulo.
Em depoimento à polícia, Batista negou a extorsão. Disse que mantinha relações sexuais com o religioso desde os 16 anos e afirmou que o padre lhe dava dinheiro espontaneamente. O advogado de Lancellotti, Luiz Eduardo Greenhalgh, rebateu as afirmações e negou que o padre tivesse um relacionamento com o ex-interno. “Isso é uma grande mentira.”

Da Agência Estado, leia mais aqui

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “CASO PE. LANCELLOTTI – POLÍCIA PEDIRÁ QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =