CDL Fortaleza promove Feirão Limpa Nome com clientela do cartão FortBrasil

Consumidores que quiserem quitar suas dívidas ou que se encontram inadimplentes junto ao comércio têm até esta quinta-feira, 20, para zerar as contas com a Fortbrasil Administradora de Cartões de Crédito. Isso através do Feirão de Recuperação de Crédito promovido pela empresa em parceria com a CDL de Fortaleza.

Os inadimplentes que estiverem com dívidas de 66 a 1.000 dias e morem em Fortaleza e na Região Metropolitana terão até 90% de desconto para regularizar o débito. E aquele que quitar a dívida durante o feirão terá seu cartão reativado em até 30 dias.

A negociação pode ser feita das 8 às 17 horas, em um balcão de atendimento da Fortbrasil, localizada na sede da CDL de Fortaleza.

SERVIÇO

*CDL de Fortaleza – Rua 25 de Março, 882, Centro.

*Mais Informações – (85) 3464.5506.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 13 =