CDL vê ampliação do horário do comércio como uma Fortaleza mais competitiva e geradora de riquezas

Em comentário sobre a votação na Câmara Municipal, que ampliou o horário de funcionamento do comércio, o presidente da CDL, Severino Neto, destaca a visão futurista do prefeito Roberto Cláudio e a habilidade do presidente do Legislativo de Fortaleza, Salmito Filho. Confira:

Amigos fortalezenses,

Hoje é o dia de reconhecermos a enorme conquista, não apenas do varejo local, mas de toda a cidade de Fortaleza.

Oficializada ontem em nossa Câmara de Vereadores, a ampliação do horário de funcionamento do comércio de nossa cidade é um importantíssimo passo dado pela Prefeitura em direção a uma Fortaleza cada vez mais competitiva, geradora de riquezas e atrativa.

Neste sentido, vale enaltecer especialmente a visão e a coragem do prefeito Roberto Cláudio na concepção deste projeto, bem como a habilidade do presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho, na forma de condução deste importante processo democrático.

A medida votada ontem fortalece o movimento de modernização que temos testemunhado nos últimos anos em nossa cidade na caminhada para sermos, sim, uma grande metrópole do mundo, referência em modernização e inovação.

Parabéns a todos nós, fortalezenses, por essa importante conquista!

Severino Ramalho Neto, presidente da Câmara dos Dirigentes
Lojistas de Fortaleza

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + onze =