Ceará com chance de se firmar no G4, após derrotas de Juventude e Guarani

A derrota do Guarani, na noite dessa sexta-feira (11), para o Brasil de Pelotas, e a vitória do Luverdense sobre o Juventude, na abertura da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na terça-feira (8), ambos os resultados de 1 a 0, poderão firmar o Ceará no G4, neste sábado (12), quando o Vozão enfrenta o CRB, a partir das 16h30min, no Castelão.

Uma vitória do Ceará, em uma inédita sequência de quatro resultados positivos, deixaria a equipe cearense com uma rodada de permanência garantida no G4, independente da combinação de placares na 21ª rodada.

Para isso, o Vozão terá que melhorar seu desempenho em partidas disputadas em casa, quando é inferior aos jogos disputados fora de casa. A boa notícia é que o CRB não vence fora de casa há mais de um mês e conta somente com duas vitórias em partidas fora de Maceió.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dezessete =