Ceará desembarca sob o carinho de grupo de torcedores

O time do Ceará desembarcou em Fortaleza, nesta tarde de segunda-feira, trazendo na bagagem a vitória de 2 a 1 contra o Avaí, em Florianópolis (SC), neste domingo, pela Série A, do Brasileirão.

No Aeroporto Internacional Pinto Martins, alguns torcedores receberam com palmas e gritos de incentivo atletas e o técnico Dimas Figueiras, que avisou logo ter muito trabalho pela frente e que a vitória serviu para mudar o clima do elenco.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1KhwnsA8GXI[/youtube]

O goleiro Fernando Henrique foi o mais assediado pelos torcedores, sendo alcunhado de “Novo Paredão”, por ter feito defesas importantes durante a partida. Ele deu vários autógrafos e posou para fotografias com torcedores. Disse que sua obrigação é procurar jogar bem e ajudar o time a superar dificuldades. Ele prometeu todo empenho contra o Santos, o próximo desafio do clube domingo próximo, no estádio Presidente Vargas

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=i1H3lhCbqBU[/youtube]

RESSONÂNCIA MAGNÈTICA

O lateral Vicente, que também veio com o grupo, vai se submeter a uma ressonância magnética nesta tarde de segunda-feira. Vivente sofreu lesão na fíbula (cartilagem da perna), segundo informou no aeroporto o médico alvinegro Paulo Vasconcelos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 15 =