Ceará é um time equilibrado financeiramente, diz presidente

O presidente do Ceará Sporting Clube, Evandro Leitão, disse, neste sábado, que o time está financeiramente em situação estável. Ou seja, tem algumas contas a pagar, mas recietas que o fazem estar em condições de sustentabilidade. Não entrou em maiores detalhes.

Evandro Leitão respondia a uma indagação do radialista Evandro Nogueira, em seu programa “Sábado Show”, na rádio AM 810.

O dirigente alvinegro, no entanto, fez críticas à forma como a Federação Cearense de Futebol é administrada. Para ele, é hora de se reestruturar a FCF e buscar uma gestão moderna e dinâmica. Nesse aspecto, Evandro culpa também os clubes filiados que precisam buscar também formas de melhor gestão.

Lamenta Evandro Leitão que o campeonato cearense continue em situação deficitária  e considera absurdo a participação de 12 clubes. Para ele, o número de 10 equipes já seria o suficiente.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 7 =