Ceará embarca para Goiânia. De técnico novo, a ordem é reabilitação

O time do Ceará embarcou, na madrugada desta segunda-feira, na rota de Goiânia onde, nesta terça-feira à noite, enfrentará  equipe do Vila Nova em partida válida pela Série B, do Brasileirão. Os jogadores passaram rapidamente pelo Aeroporto Internacional Pinto Martins, que não contou com a presença de torcedores. A equipe seguiu de avião para Brasília e de lá pega ônibus com destino à Capital goianiense.

O alvinegra está na 11º colocação da tabela e precisa de reabilitação. Dentro desse objetivo, mudou o técnico. Saiu Givanildo Oliveira e entrou Marcelo Chamusca, que assistirá à partida desta terça-feira em Goiânia.

No grupo, viajou Ricardinho que disse para o Blog estar pronto para jogar. Ele volta de longo tempo de recuperação no Departamento Médico. O centro-avante Magno Alves nõ foi visto embarcando com o grupo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + oito =