Ceará participa da maior feira de energia eólica da América Latina

vestasss

Nicolle e o ‘cap’ da VESTAS, Rogério Zamporini.

A secretária do Desenvolvimento Econômico do Estado, Nicolle Babosa, está participando do VII Brazil Wind Power, maior evento de energia eólica da América Latina, que acontece no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez, o Governo do Estado, por meio da SDE e sua vinculada, a Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), participa com estande no evento.

Nicolle está apresentando aos investidores nacionais e internacionais do setor de energias renováveis as potencialidades e as vantagens de se investir no Ceará. A secretária lembra que o Brasil atingiu a importante marca de 10.000 MW gerados através de energia eólica.

O VII Brazil Wind Power conta com 100 expositores e tem como principal objetivo proporcionar aos participantes oportunidades de negócios, além da possibilidade de participar de palestras e painéis voltados para questões relevantes sobre o setor de energia eólica.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 3 =