Ceará poderá permanecer no G4 ao final da rodada

Após empatar com o Avaí, em 2 a 2, na noite dessa sexta-feira (19), na Arena Castelão, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará voltou ao G4, ao ocupar a quarta colocação na tabela de classificação. A equipe alvinegra terá que acompanhar dois jogos neste sábado (20) para tentar se manter entre os quatro clubes com acesso à Série A de 2015.

O primeiro é Vasco x Náutico, em São Januário. Em caso de derrota da equipe carioca, o Ceará seguirá no G4. A outra partida é Ponte Preta x Oeste, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Caso a Ponte Preta seja surpreendida pelo Oeste, o time de Campinas ficará abaixo do Ceará pelo número de gols marcados na competição, pois o saldo de gols estará empatado.

Agora é só secar… digo, torcer.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Ceará poderá permanecer no G4 ao final da rodada

  1. É muito “se”…Eliomar. Mas, ao que parece, a febre está baixando e, tudo indica que o “vovô” vai ficar “B”om. Rsrsrsrsrs

  2. Quando estava na liderança eu falei: O Ceará mais um ano na série B. O time vem com esse mesmo padrão de jogo a alguns anos, e não muda sua postura durante as partidas. Com isso facilita a vida dos adversários, pois sabem que o jogo do ceará é por demais previsível.

  3. Se quiser se manter no G4 é muito facil é focar em arranjar uns pontinhos fora e ganhar em casa, o ceará tá fazendo o contrario, empatando em casa, que para efeito de G4 é derrota e se distanciando do zona de acesso a elite, eu ainda acho que o elenco do ceará é um dos melhores dentro da disputa, porém, enquanto os outros vem numa crescente dentro do afunilamento da competição, o ceará vem caindo, isso é ruim .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =