Ceará quer time para brigar por vaga na Copa Sul-Americana de 2011

O técnico Paulo César Gusmão deverá desembarcar em Fortaleza na próxima quinta-feira. Confirmou, nesta terça-feira, o conselheiro do Ceará Sporting Club, André Figueiredo, acrescentando que a manutenção do treinador “foi importante porque evita a descomtinuidade do trabalho”.

André Figueiredo não quis dar detalhes sobre oaerto contratual de PC Gusmão, mas adiantou que a diretoria do Ceará já acertou a renovação com 20 atletas, devendo reforçar o elenco “com mais quatro ou cinco contratações de peso que virão até o mês de fevereiro”.

O conselheiro alvinegro ainda complementou: “Nossa meta é fazer um time tipo Avaí (SC), que ficou em sexto lugar no Brasileirão, só que sem torcida. Nós, com o apoio da torcida, queremos brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana”.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 3 =