Ceará registra falta de chuvas, mas Funceme prevê tempo nublado no fim de semana

funceme 130222

Choveu apenas em cinco dos 184 municípios do Ceará, no período de 7 horas dessa quinta-feira (21) às 7 horas desta sexta-feira (22), de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A falta de chuva também foi refletida nos municípios com precipitações. A maior chuva ocorreu em Barroquinha, no Norte do Estado, com 8,2 milímetros. Depois aparece Jaguaribara (6,8mm), Limoeiro do Norte (2,4mm), Tabuleiro do Norte (1mm) e Ubajara (0,4mm).

Para este fim de semana, a Funceme prevê para Fortaleza um céu parcialmente nublado a claro, com possibilidade de chuvas isoladas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Ceará registra falta de chuvas, mas Funceme prevê tempo nublado no fim de semana

  1. Sistema de cobrança rapido da CAGECE:
    mandou para o cliente cadastro 7160879 duas faturas com vencimentos em 12/02/2013 e 13/02/2013 com valores diferenciados.
    Eficiencia no setor de faturamento da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + três =