Ceará X Macaé – Presidente da FCF acompanhará no Rio sorteio do arbitragem do jogo

Mauro-Carmélio1

O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, acompanhará, nesta terça-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio, o sorteio dos árbitros que atuarão nos jogos do Ceará contra o Macaé e Oeste contra o Paysandu. Essas partidas, as últimas pela Série B, ocorrerão na tarde do próximo sábado.

Mauro Carmélio disse, antes de embarcar nesta madrugadas de terça-feira para o Rio, que é seu dever acompanhar o sorteio e zelar para que não haja nenhum tipo de questionamento sobre arbitragem. “Vamos acompanhar tudo para que não haja problema depois”, disse.

Ele destacou que acompanhará porque a partida do Ceará contra o Macaé é decisiva para o time cearense que, vencendo, permanecerá na Série B. Mauro Carmélio tratará na CBF também de outras questões relacionadas à federação.

Ele confirmou para o dia 17 de janeiro o início do Campeonato Estadual. “Ano que vem, a gente espera um campeonato bem disputado, até porque os times do interior, por causa das eleições municipais, deverão contar com o apoio de vários prefeitos”, acentuou Carmélio.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =